
Warframe comenta fim do suporte a Destiny 2 e lamenta decisão da Bungie
Destiny 2 fica sem suporte!

A comunidade de Warframe reagiu com tristeza ao fim do suporte a Destiny 2, anunciado recentemente pela Bungie. Megan Everett, community director e líder de live ops da Digital Extremes, afirmou que “ninguém está comemorando” a decisão e descreveu o momento como “doloroso” para jogadores e desenvolvedores. Segundo Everett, apesar da rivalidade saudável entre os dois shooters sci-fi ao longo dos anos, a existência de Destiny sempre ajudou o próprio Warframe a crescer, já que a competição incentivava melhorias e mantinha o gênero ativo. Ela destacou que jogos semelhantes podem coexistir de forma positiva, permitindo que jogadores transitem entre experiências diferentes.
Outros membros da Digital Extremes também demonstraram apoio à Bungie, reconhecendo o impacto de Destiny na indústria. A diretora criativa Rebecca Ford chegou a dizer que o game foi uma “força da natureza” e parte importante da história que influenciou o próprio Warframe. Everett também criticou a falta de apoio mais visível da comunidade ao longo dos anos, afirmando que o carinho dos fãs só ficou mais evidente após o anúncio do encerramento do suporte.
O fim de Destiny 2 gerou reações fortes entre jogadores, incluindo petições e campanhas online, mas sem indícios de reversão da decisão.
Relacionados

Steam Machine chega por US$ 1.049 e levanta debate sobre preço
O preço está levantando sérios debates!

Veja novo trailer de Homem Aranha: Um Novo Dia

Stellar Blade: Blood Rain não será exigente
O mais novo jogo da franquia não exigirá um hardware tão poderoso

PlayStation pode acabar com lançamentos de jogos single-player no PC
Jogos single-player passarão a ser exclusivos para consola!





