Warner Bros. Games está fazendo outro jogo como serviço

Informações Básicas
.webp)
Foi confirmado que a Warner Bros. Games está desenvolvendo outro jogo como serviço, algo inesperado, especialmente considerando o fracasso colossal de sua última tentativa nesse mercado com o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.
Esse jogo foi um verdadeiro desastre, marcado por uma péssima recepção do público e da crítica, sendo descontinuado pouco depois do lançamento, com apenas quatro temporadas.
A confirmação de que a Warner Bros. Games trabalha em um novo título vindo da página oficial de vagas da empresa, onde uma das posições disponíveis é para produtor executivo. Na descrição da vaga, consta como requisito ter conhecimento no ciclo de produção de jogos live service.
Essa informação é especialmente preocupante para quem ainda tem algum apreço pelos jogos da Warner Bros. Games, já que essa divisão da empresa vem sendo uma das menos lucrativas e a que mais acumula prejuízos. Seu último grande sucesso foi Hogwarts Legacy, justamente um AAA single player.
No entanto, nem o fracasso do jogo como serviço, nem o sucesso do single player parecem ter sido suficientes para convencer os executivos de que jogos como serviço, apesar do potencial lucrativo, são também de alto risco e não correspondem à preferência atual do público.
A descrição da vaga não revela qual jogo está em produção, mas desde as recentes mudanças internas, a Warner decidiu focar apenas em suas franquias mais lucrativas, como DC, Game of Thrones, Harry Potter e Mortal Kombat.
Podemos então esperar que esse novo projeto seja relacionado a uma dessas franquias. Ainda assim, a empresa não abandonou os jogos single player, uma continuação de Hogwarts Legacy segue sendo, segundo a própria Warner, sua maior prioridade, além de um suposto novo jogo do Batman que estaria nas mãos da Rocksteady.
Nós da GameFoxHub continuaremos acompanhando todas as novidades sobre este e outros jogos da Warner Bros. Games. Fiquem ligados!
Confira também nossa matéria sobre o adiamento de Dylight Light: the Beast clicando aqui.
Nota do Crítico
.webp)
Versão Revisada:
Prós
Contras
Requisitos de Sistema


