Silksong prova que o Game Pass não é o problema
.webp)
Informações Básicas
.webp)
Hollow Knight: Silksong teve seu lançamento na última quinta-feira, se tornando rapidamente um dos maiores sucessos do ano e chegando a quebrar as lojas online devido à alta demanda.
O sucesso de Hollow Knight: Silksong também prova algo que já vem sendo bastante discutido por algumas personalidades da indústria. Recentemente, muitos ataques foram direcionados ao serviço Xbox Game Pass, com desenvolvedores afirmando que o serviço é o grande problema da indústria.
Esse tipo de fala ganhou ainda mais força com jogos como Doom: The Dark Ages, que não teve um número de vendas satisfatório, levando o diretor da Arkane Studios a criticar o Game Pass como responsável pela crise da indústria de jogos.
No entanto, Hollow Knight: Silksong veio para provar o exato oposto. O jogo foi lançado no Game Pass no day one e, ainda assim, já alcançou um pico de 587,150 jogadores simultâneos, contando atualmente com mais de 300 mil jogadores simultâneos ativos.
Isso mostra que o fato de o jogo estar no Game Pass desde o primeiro dia não é um impeditivo para que os jogadores comprem o jogo.
O mais provável é que os altos preços impostos pela indústria sejam o verdadeiro motivo do comportamento dos consumidores, que muitas vezes percebem que o jogo pode não valer a pena pelo valor cobrado.
Hollow Knight: Silksong chega para mostrar que o que os jogadores realmente querem são jogos bem feitos, envolventes e com preços justos. Claro que é impossível exigir que um AAA seja vendido por R$ 59,90 ou US$ 19,90, mas talvez com uma leve diminuição nos preços, voltando para US$ 60 ou US$ 65, os jogadores poderiam considerar mais a compra de novos títulos.
Nós da GameFoxHub iremos acompanhar todas as novidades de Hollow Knight: Silksong e traremos mais atualizações. Fiquem ligados!
Confira também nossa matéria sobre o grande lançamento de Hollow Knight: Silksong clicando aqui.
Nota do Crítico
.webp)
Versão Revisada:
Prós
Contras
Requisitos de Sistema


