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No, I'm not a Human ganha novo Trailer

Confira o novo trailer de No, I'm Not a Human

Informações Básicas

Estilo
Gênero
Duração média
Plataformas
Faixa etária
Estúdio
Lançamento

Para os fãs de jogos de terror, preparem-se: um novo trailer de No, I'm Not a Human foi lançado, e ele mostra como esse mundo será macabro e absolutamente imperdoável. Se você ainda não conhece esse título aqui na GameFoxHub, vamos te apresentar a sinopse e as principais mecânicas desse que promete ser um dos maiores destaques do terror indie em 2025.

No, I'm Not a Human é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa desenvolvido pela Trioskaz e publicado pela Critical Reflex. O game se passa em um futuro apocalíptico onde o sol passou a emitir quantidades letais de radiação, tornando o dia mortal para os humanos. Como se isso não fosse o bastante, criaturas alienígenas chamadas "Visitantes" começaram a imitar humanos com o objetivo de matá-los.

Você controla um sobrevivente solitário que se esconde em sua casa durante a noite, tentando proteger o local da entrada de falsos humanos. Sua missão é simples e ao mesmo tempo angustiante: decidir quem pode entrar em seu abrigo. Conforme os dias passam, os Visitantes ficam cada vez mais convincentes, e o jogo oferece pistas sutis para identificá-los — como olhos avermelhados, dentes brancos demais ou respostas incoerentes.

O noticiário e outros recursos de informação te ajudam a reconhecer padrões e sinais de que algo pode estar errado. Você também pode interrogar visitantes antes de deixá-los entrar, ou mesmo interagir com aqueles que já estão na casa para investigar comportamentos suspeitos. Se tiver certeza de que um deles é um impostor... bem, basta sacar a arma e eliminá-lo. As decisões morais pesam, e o jogo possui múltiplos finais baseados nas suas escolhas.

Com uma atmosfera claustrofóbica e uma estética VHS que remete a fitas de horror antigas, No, I'm Not a Human evita sustos fáceis e aposta em tensão psicológica e paranoia crescente. Lembra bastante jogos como Papers, Please e Beholder, mas com uma ambientação muito mais sombria e sufocante.

O jogo tem lançamento previsto para 2025 no PC via Steam e também estará disponível para iOS. Alguns jogadores tiveram acesso a demo, permitindo experimentar os primeiros dias dessa rotina desesperadora.

Com sua proposta instigante, narrativa sombria e clima de constante tensão, No, I'm Not a Human se posiciona como uma das maiores promessas do horror indie. Gostou da nossa matéria? Então confira também a nossa outra notícia sobre o promissor Static Dread e sua ambientação lovecraftiana.

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Nota do Crítico

Versão Revisada:

Prós

Contras

Requisitos de Sistema

WINDOWS
MAC
LINUX
Mínimos
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Formado em Videojogos e Aplicações Multimédia em Portugal, Tales é o verdadeiro samurai! Seu vasto conhecimento de videogames, sobretudo em indies, faz dele um elemento chave aqui no projeto! Tales é responsável pela supervisão da página e redação de conteúdos de indie.