Helldivers 2: Heart of Democracy novo update se passa na super terra

Informações Básicas
Hoje foi anunciado o mais novo update de Helldivers 2, intitulado Heart of Democracy, que trouxe diversas novidades ao jogo. Mas, sem dúvida, a principal delas é o novo cenário: a Super Terra, agora invadida pelos Iluminati e que precisa ser defendida pelos Helldivers.
Os jogadores terão de lutar em meio às ruas e arranha-céus da Super Terra, enfrentando combates intensos em áreas urbanas densas. Uma nova mecânica também foi introduzida: a proteção dos cidadãos, que podem ser mortos tanto pelos inimigos quanto pelos próprios Helldivers, resultando em consequências por fogo amigo.
O novo objetivo da campanha é reconquistar os territórios da Super Terra, repelindo a invasão alienígena para retomar o controle da casa dos Helldivers frente às ameaças das lulas alienígenas.
Durante as missões, os jogadores poderão ativar canhões espalhados pela cidade, que garantem vantagem estratégica contra inimigos maiores e mais resistentes. Além disso, uma das novidades mais aguardadas chegou: agora é possível customizar armamentos, permitindo maior personalização de armamentos e táticas de combate.
Com tantas mudanças, o update deu um novo fôlego ao jogo, que atingiu seu maior pico de jogadores na Steam desde o lançamento do update Omens of Tyranny.
Outro destaque importante é que Johan Pilestedt, diretor criativo de Helldivers 2, anunciou que tirará um ano sabático. Com isso, é provável que novos conteúdos demorem um pouco para chegar. Ao retornar, Pilestedt afirmou que iniciará o desenvolvimento do próximo jogo da Arrowhead Game Studios.
Assim que tivermos mais informações sobre esse novo projeto ou novidades sobre Helldivers 2, nós da GameFoxHub traremos tudo aqui para vocês.
Helldivers 2: Heart of Democracy já está disponível para ser jogado, estando nas plataformas Playstation 5 e PC.
Fontes: Eurogamer e Playstation Blog
Gostou do nosso conteúdo? Confira também nossa matéria sobre o update gratuito de Frostpunk 2.
Nota do Crítico
.webp)
Versão Revisada:
Prós
Contras
Requisitos de Sistema


