Clive Barker’s Hellraiser: Revival ganha seu primeiro trailer

Informações Básicas
Recentemente, trouxemos aqui uma matéria sobre o misterioso teaser que a Saber Interactive apresentou no dia 17 de julho, teaser esse que as pessoas rapidamente atribuíram à franquia Hellraiser, apesar de ele não apresentar nada muito claro que pudesse confirmar isso.
No entanto, o dia 22 chegou e, como prometido, foi revelado qual jogo era esse e sim, era um jogo de Hellraiser. E para a alegria dos fãs, não se trata de um jogo online, e sim de uma experiência single player de survival horror, que lembra bastante o clássico do terror Alien: Isolation.
O jogo tem um trailer muito explícito, com cenas sexuais e muita violência, sem absolutamente nenhum pudor. Algo que, para um jogo baseado na franquia Hellraiser, é perfeito.
O início do trailer nos apresenta uma cinemática de um casal praticando o coito, porém, se repararmos no cenário, parece mais uma cena ritualística, cheia de velas, livros e símbolos espalhados.
Logo após terminarem, a mulher pega a Configuração dos Lamentos e a resolve ali mesmo, o que instantaneamente invoca os Cenobitas, que a capturam e a levam para sua dimensão, onde dor e prazer são basicamente a mesma coisa.
Os Cenobitas que vemos no trailer são os clássicos, com o Pinhead sendo aqui um personagem masculino, e não a versão feminina vista no filme mais recente.
O jogo se trata de um survival horror em primeira pessoa, então sim, diferente do que especulamos, trata-se de um jogo onde o jogador poderá se defender. Durante o trecho de gameplay, também é possível ver momentos de perseguição, stealth e, é claro, muita violência gráfica.
Fazer qualquer tipo de adaptação de Hellraiser demanda coragem, sobretudo se for uma adaptação para jogos. A violência deve ser constante e explícita, sem medo algum de ser mostrada, e sim, deve ter muitas cenas sexuais.
E Clive Barker’s Hellraiser: Revival traz essa coragem. Já em seu trailer é possível ver que tudo que se espera de uma mídia de Hellraiser está lá.
Infelizmente, na página da Steam, ao menos por enquanto, não há confirmação de que o jogo terá legendas e interface em português. Algo que é realmente muito triste, já que mais da metade da população não sabe inglês e não pode aproveitar o jogo, pelo menos não até que a desenvolvedora tenha a boa vontade de trazer legendas, ou que os fãs criem mods.
Por fim, maiores detalhes sobre Clive Barker’s Hellraiser: Revival, como data de lançamento, ainda não foram revelados, mas nós da GameFoxHub ficaremos atentos a quaisquer novidades que possam surgir, fiquem ligados!
Confira também nossa matéria sobre Resident Evil: Requiem que teve trechos de gameplay revelados.
Nota do Crítico
.webp)
Versão Revisada:
Prós
Contras
Requisitos de Sistema


