Monster Hunter: Wilds já vendeu 11 milhões de cópias
Monster Hunter: Wilds é um dos maiores sucessos dessa geração
Monster Hunter: Wilds foi um dos grandes lançamentos de 2025, sendo extremamente bem avaliado e vendendo milhões de cópias em seus primeiros dias de lançamento. Apesar das polêmicas envolvendo o desempenho do jogo, especialmente nos PCs, isso não o impediu de ser um dos maiores sucessos do ano passado e continuar relevante até hoje.
Segundo o último relatório fiscal da Capcom, empresa que é dona de Monster Hunter e de outras franquias gigantescas como Resident Evil e Mega Man, foi revelado que Monster Hunter: Wilds já alcançou mais de 11 milhões de cópias vendidas globalmente.
O jogo, apesar de ser um grande sucesso, por conta dos problemas técnicos chegou a ter vendas menores do que o seu antecessor em certo momento, com a Capcom se pronunciando sobre o ocorrido e colocando a culpa da dificuldade em vender o jogo no alto preço do PlayStation 5.
Monster Hunter: Wilds é um jogo com problemas, mas ainda assim conseguiu provar o seu valor e fazer um grande sucesso, trazendo velhos e novos jogadores para essa que é uma das franquias mais icônicas da Capcom.
Monster Hunter: Wilds está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC.
Nós da GameFoxHub iremos acompanhar a Capcom de perto e traremos novidades, fiquem ligados!

Contribuindo desde 2025
755 Posts
Matheus é o nosso especialista em cinema. De séries a filmes, ele escreve sobre tudo relacionado à cultura geek cinematográfica. Mas não para por aí! Não se surprenda se você também encontrar conteúdos sobre games e cultura pop em geral, já que ele adora acompanhar essas tendências também.
Relacionados

Novo jogo gratuito da Epic Games no PC e mobile
Epic Games Store libera último jogo gratuito de janeiro e em simultâneo libera mais um jogo gratuitamente para mobile

Consoles Xbox em momento crítico
Consoles Xbox sofre queda de 32% nas vendas e enfrenta o seu pior momento

Pathologic 3 em promoção imperdível
Pathologic 3 está em uma promoção imperdível

Stop Killing Games foi para comissão europeia
Com quase 1,3 milhões de assinatura válidas a luta do Stop Killing Games dá um grande passo


