Diretor de Elementos fará Os Incríveis 3
Os Incríveis 3 é o filme que marca a mudança na direção da franquia

Durante a D23 Expo que tivemos em 2024, foi anunciado que teríamos um terceiro filme de Os Incríveis. O primeiro filme, de 2004, foi um sucesso, tendo até mesmo ganhado o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2005, e se consolidando como um dos clássicos da Pixar.
Em 2018, tivemos o segundo filme, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão de dólares globalmente, sendo novamente um sucesso. Apesar de não conseguir ser tão impactante quanto o primeiro, foi ainda assim muito elogiado por sua história e pela animação extremamente bem feita.
Agora tivemos a confirmação do diretor que ficará encarregado do terceiro filme, sendo ele Peter Sohn, um diretor iniciante, a maioria de seus trabalhos foram dublagens, tendo trabalhado em produções como Universidade Monstros (Scott) e Lightyear(Sox).
Isso, claro, não é toda sua experiência. Sohn também dirigiu alguns filmes, e embora ainda seja novato e não tenha uma filmografia extensa, ele fez bons trabalhos, tendo dirigido Elementose O Bom Dinossauro, dois filmes que, apesar de críticas negativas, ainda mantêm uma média acima dos 70% no Rotten Tomatoes.
A sinopse de Os Incríveis é a seguinte:
“Bob Parr, também conhecido como Sr. Incrível, era um dos maiores super-heróis do mundo. Mas, após uma série de processos contra super-heróis, ele e sua esposa — a ex-heroína Mulher-Elástica (Helena Parr) — são forçados a viver uma vida normal nos subúrbios com seus três filhos: Violeta, Flecha e o bebê Zezé. Anos depois, entediado com a rotina e sentindo falta da ação, Bob aceita uma missão secreta em uma ilha remota. Porém, ele logo descobre que está sendo manipulado por um antigo inimigo, e toda a família precisará unir seus poderes para salvar o mundo.”
Quem dirigiu os dois primeiros filmes da franquia foi Brad Bird, que não somente dirigiu, como também escreveu o roteiro de ambos os filmes e fez a voz da personagem Edna, responsável pelos trajes da super família.
Bird também dirigiu outras animações de sucesso, como Ratatouillee O Gigante de Ferro, onde também foi roteirista. Apesar de Brad Bird não voltar à direção de Os Incríveis 3, ele retorna como roteirista, então podemos esperar uma história fiel ao que já foi estabelecido anteriormente.
Outro ponto que nos traz segurança sobre a mudança de direção é que Peter Sohn é quase como um aprendiz de Brad Bird, tendo participado de muitos de seus filmes, como Ratatouille e os filmes anteriores dos Incríveis, o que abre ótimos precedentes sobre essa transição.
Além disso, vale lembrar que, apesar da curta experiência como diretor, Elementos foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação em 2024, o que, mesmo sendo uma produção da Pixar, é um grande feito para um diretor iniciante.
Maiores informações sobre o próximo filme de Os Incríveis ainda não foram reveladas, mas nós da GameFoxHubficaremos atentos às novidades que surgirem no futuro. Fiquem ligados!
Fonte: The Hollywood Reporter
Gostou do nosso conteúdo? Confira também nossa matéria sobre o sucesso do Live-Action de Lilo & Stitch.

Contribuindo desde 2025
495 Posts
Matheus é o nosso especialista em cinema. De séries a filmes, ele escreve sobre tudo relacionado à cultura geek cinematográfica. Mas não para por aí! Não se surprenda se você também encontrar conteúdos sobre games e cultura pop em geral, já que ele adora acompanhar essas tendências também.
Relacionados

Ghost of Tsushima está pelo seu menor preço
Ghost of Tsushima Director’s Cut está em uma oportunidade imperdíve

Battlefield 6 ganha modo casual
Battlefield 6 ganha mais uma novidade dessa vez focada em jogadores casuais ou que ainda estão aprendendo a jogar

Netflix quer adquirir a Warner Bros. Discovery
A Netflix decidiu entrar na corrida pela aquisição da Warner Bros. Discovery e estaria estudando uma possível proposta

Estúdios japoneses se unem contra a IA
O treinamento de IA utilizando obras protegidas por direitos autorais pode gerar problemas legais para OpenAI

