Keeper é um sucesso de crítica mas não vende bem

Informações Básicas
Keeper é o mais novo lançamento do Xbox Game Studios, tendo sido distribuído pelo mesmo e desenvolvido pela Double Fine Productions, mesma desenvolvedora responsável por Psychonauts 1 e Psychonauts 2.
O jogo se trata de um jogo de aventura e puzzles atmosférico, onde nenhuma palavra é dita para contar a história.
O jogo conta a história desse farol que jazia em uma ilha em um mar há muito perdido e dessa ave marinha espirituosa, onde ambos embarcam em uma aventura sobre renovação e companheirismo.
O jogo conta com avaliações muito positivas na Steam e com uma nota de 78 no Metacritic, sendo esse um dos melhores lançamentos do Xbox Game Studios do ano.
Os aspectos mais elogiados do jogo foram sua direção de arte, sua história e gameplay, o jogo é descrito como uma jornada de tirar o fôlego.
Apesar das críticas muito positivas, o jogo teve um desempenho preocupantemente ruim na Steam, com o pico de jogadores simultâneos sendo de somente 191 jogadores.
Um desempenho ainda pior que o de Psychonauts 2, o que torna isso preocupante é a chance da Microsoft enxergar os jogos da Double Fine como fracassos comerciais e acabar por fechar um estúdio com tamanho potencial.
Com esses números Keeper se torna um dos jogos com piores desempenhos do Xbox Game Studios na Steam.
Ainda assim, Keeper certamente é uma linda experiência que vale a pena ser jogada, sendo mais uma obra-prima da Double Fine.
Keeper está disponível para Xbox Series e PC, ainda sem previsão de chegar ao PlayStation 5 e Nintendo Switch 2.
Nós da GameFoxHub vamos ficar atentos aos futuros lançamentos do Xbox Game Studios e traremos novidades, fiquem ligados!
Confira também nossa matéria sobre as críticas de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 clicando aqui.
Nota do Crítico
.webp)
Versão Revisada:
Prós
Contras
Requisitos de Sistema


