Marvel 1943: Rise of Hydra é adiado para 2026
Veja mais sobre o jogo da Marvel que se passará na Segunda Guerra Mundial.
A Skydance New Media confirmou oficialmente o adiamento de Marvel 1943: Rise of Hydra para 2026. O jogo de ação e aventura, que colocará Capitão América e Pantera Negra lado a lado em plena Segunda Guerra Mundial, estava previsto para 2025, mas agora chegará somente no início de 2026, segundo comunicado nas redes sociais da desenvolvedora.
O estúdio explicou que a decisão foi tomada para garantir um nível de qualidade que esteja à altura da ambiciosa proposta do jogo. De acordo coma postagem feita no perfil oficial no X, o adiamento permitirá um tempo extra de desenvolvimento para refinar os detalhes técnicos, aprofundara narrativa e entregar a melhor experiência possível aos jogadores. A Skydance New Media promete que novidades sobre o projeto serão reveladas em breve.
Marvel 1943: Rise of Hydra marca o primeiro projeto da Skydance New Media, liderada por ninguém menos que Amy Hennig, a mente criativa por trás de clássicos como Uncharted e Jak and Daxter. Henning também foi uma peça central na Crystal Dynamics, trabalhando na consagrada e amada série Legacy of Kain.
A história é baseada na HQCapitão América/Pantera Negra: Bandeiras de Nossos Pais, publicada em 2010. O jogo se passa em uma Paris ocupada pelos nazistas e segue uma aliança forçada entre Steve Rogers, o querido Capitão América e Azzuri, o então rei de Wakanda e Pantera Negra da época. A dupla terá que lidar com conflitos culturais e estratégias divergentes, enquanto enfrentam uma ameaça crescente: a ascensão da Hidra.
Embora já tenha sido apresentado oficialmente em setembro de 2022 e revelado com mais detalhes em março de 2024, ainda sabemos muito pouco sobre a jogabilidade. O que temos é que o foco será em ação em terceira pessoa com forte carga narrativa, e que jogadores poderão controlar quatro personagens diferentes ao longo da campanha: Capitão América, Pantera Negra, Gabriel Jones (um soldado aliado) e Nanali (uma espiã de Wakanda).
Esse sistema de múltiplos protagonistas deve oferecer diferentes perspectivas da guerra e enriquecer ainda mais a trama. A ambientação promete recriar com fidelidade e estilo os cenários europeus da Segunda Guerra Mundial, misturando realismo histórico com elementos sobrenaturais e tecnológicos típicos do universo Marvel.
Apesar do adiamento, a expectativa segue alta — especialmente porque o jogo não será somente mais uma adaptação, mas sim uma história original no cânone Marvel, com potencial para influenciar futuros projetos.
Fique ligado aqui na GameFoxHub para mais novidades sobre Marvel 1943: Rise of Hydra e outros jogos que estão vindo aí. A Hidra pode até crescer nas sombras, mas ficaremos atentos a cada nova atualização e notícias sobre o jogo!

Contribuindo desde 2025
259 Posts
Do japonês "shinobi", ou "ninja" em português, João Pedro é a força e o foco da equipe! Com excelentes habilidades em redação e tradução de videogames, que podem ser verificadas em cada um dos seus conteúdos, João nos traz excelentes notícias e artigos sobre games AAA e indies.
Relacionados

Half-Life 3 pode chegar junto ao Steam Machine
Half-Life 3 ganha novo rumor sobre seu lançamento dessa vez envolvendo o Steam Machine

Arc Raiders deve receber suporte por dez anos
Arc Raiders é um grande sucesso e a Embark Studios tem planos ambiciosos para o jogo

Tomb Raider: Catalyst será o maior jogo da franquia
Tomb Raider: Catalyst será o maior jogo da franquia segundo chefe da Crystal Dynamics

Xbox sofre pior baixa de vendas nos EUA
Xbox sofre maior baixa de vendas mesmo em época de Black Friday


