Oi gamer!

Estamos apenas começando e cada ajuda é muito importante.

Bora crescer juntos!

Compartilhe e faça parte da comunidade com jogos grátis, notícias, sorteios e mais!

Bora crescer juntos!

Sekiro ganhará adaptação em anime

Sekiro terá um anime e isso pode significar uma nova fase da FromSoftware em outras mídias

Informações Básicas

Estilo
Gênero
Duração média
Plataformas
Faixa etária
Estúdio
Lançamento

Sekiro: Shadows Die Twice é um dos melhores jogos da FromSoftware, tendo ganhado o Jogo do Ano em 2019 e se consolidando como um dos jogos com melhores combates já feitos. Agora terá um anime produzido pela Kadokawa Corporation, Crunchyroll, Qzil.la e ARCH.

O primeiro trailer de Sekiro: No Defeat foi revelado durante a Gamescom Opening Night Live e pode ser visto acima.

Confira abaixo a sinopse oficial do anime:

Em um Japão fragmentado da era Sengoku, muitas nações vivem em constante conflito. No centro dessa instabilidade está Ashina, uma terra repleta de mistérios antigos. Duas décadas após o guerreiro Isshin Ashina conquistar a região, uma nova ameaça surge vinda de dentro: o Ministério Interior. Desesperado para proteger seu lar, Genichiro, neto de Isshin, recorre a poderes proibidos. A única esperança reside em um garoto sequestrado, o Herdeiro Divino, e seu silencioso protetor: um leal shinobi conhecido apenas como Sekiro.”

A história do anime não será uma nova narrativa, e sim uma adaptação fiel da história do jogo da FromSoftware, desta vez com uma perspectiva única.

O diretor responsável pelo anime, Kenichi Kutsuna, afirmou:

Estamos encarregados da monumental tarefa de animar o deslumbrante Sekiro: Shadows Die Twice. Para isso, estamos dedicando toda a nossa visão artística e paixão pela beleza à sua produção. O produto final está sendo elaborado para ser uma experiência verdadeiramente memorável, que deixará uma impressão duradoura tanto nos fãs dedicados do jogo quanto naqueles que estão descobrindo o mundo de Sekiro pela primeira vez. Aguardem ansiosamente.”

A FromSoftware é um dos estúdios mais respeitados da atualidade, responsável por jogos como Dark Souls e Bloodborne.

Dark Souls é uma das grandes influências na indústria de jogos contemporânea, popularizando e refinando o estilo de gameplay visto inicialmente em Demon's Souls, sendo responsável por uma série de jogos nesse estilo, como Lies of P e Black Myth: Wukong.

Além disso, a Sony adquiriu parte da Bandai Namco recentemente, mirando o mercado de animes e mangás. Considerando que a Crunchyroll pertence à Sony e que ela também é acionista majoritária da FromSoftware, fica claro que Sekiro: No Defeat pode ser o primeiro de uma grande leva de produções que estão por vir.

Talvez vejamos uma animação de Bloodborne ou até mesmo de Dark Souls.

A FromSoftware também está empenhada em levar seus jogos para outras mídias. Além do anime de Sekiro, há um filme live-action de Elden Ring sendo produzido pela A24.

Sekiro: No Defeat chega exclusivamente na Crunchyroll em 2026. Maiores detalhes, como a data de estreia, ainda não foram revelados, mas nós da GameFoxHub ficaremos atentos às novidades e traremos atualizações, fiquem ligados!

Confira também nossa matéria sobre os animes estarem dominando a Netflix clicando aqui.

Gostou do conteúdo? Siga a GFH no Instagram e Discord para mais conteúdo sobre games e cinema.

Nota do Crítico

Versão Revisada:

Prós

Contras

Requisitos de Sistema

WINDOWS
MAC
LINUX
Mínimos
SO:
Armazenamento:
Memória:
Placa de Vídeo:
SO:
Armazenamento:
Memória:
Placa de Vídeo:
SO:
Armazenamento:
Memória:
Placa de Vídeo:
Recomendados
SO:
Armazenamento:
Memória:
Placa de Vídeo:
SO:
Armazenamento:
Memória:
Placa de Vídeo:
SO:
Armazenamento:
Memória:
Placa de Vídeo:

Sobre O Autor

Editor e Realizador "Tarantino"
Contribuindo desde 
2025
325
Posts
Matheus é o nosso especialista em cinema. De séries a filmes, ele escreve sobre tudo relacionado à cultura geek cinematográfica. Mas não para por aí! Não se surprenda se você também encontrar conteúdos sobre games e cultura pop em geral, já que ele adora acompanhar essas tendências também.